COMUNICADO: Sites falsos

1 minuto para ler

Cuidado com sites falsos utilizando o nome da Atlas Eletrodomésticos!
A Atlas Eletrodomésticos tomou conhecimento de que há de sites na internet usando o nome da empresa para vender diversos produtos, incluindo eletrodomésticos e fogões.

Cuidado ao acessar endereços desconhecidos e fornecer seus dados pessoais, bem como dados financeiros.


Os canais oficiais da Atlas Eletrodomésticos utilizam, exclusivamente, o nome da empresa e de suas marcas na URL: https://www.atlas.ind.br/ e https://loja.atlas.ind.br/

A companhia já tomou as medidas para a retirada destes sites e canais ilegais.


Fique atento (a)!

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30 thoughts on “COMUNICADO: Sites falsos

    1. Tatiana, você pode solicitar sua conversão em até 90 dias após a entrega do seu produto.
      Ela é realizada de forma gratuita pela Dako / Atlas se solicitada nesse período. Para agendar sua visita técnica precisamos de alguns dados pessoais e do seu novo fogão. Basta preencher essas informações diretamente em nosso formulário de contato e nossa equipe de apoio ao consumidor entrará em contato para localizar a autorizada mais próxima de sua região que irá atendê-la. https://blog.dako.com.br/abrir-chamado/

    1. Glaucia, você pode solicitar sua conversão em até 90 dias após a entrega do seu produto.
      Ela é realizada de forma gratuita pela Dako / Atlas se solicitada nesse período. Para agendar sua visita técnica precisamos de alguns dados pessoais e do seu novo fogão. Basta preencher essas informações diretamente em nosso formulário de contato e nossa equipe de apoio ao consumidor entrará em contato para localizar a autorizada mais próxima de sua região que irá atendê-la. https://www.dako.ind.br/apoio-ao-consumidor/

  1. Bom tarde gostaria de deixar minha reclamação pois comprei um fogão da marca atlas de cinco bocas com tampa de vidro faz uns dois anos que tenho o fogão e ele explodiu sozinho um perigo já que eu estava fazendo comida no momento . Acho que deveriam ver o que estar acontecendo pois quando fui ao procon pra reclamar me relataram que outras pessoas aviam acontecido a mesma situação , imagina se pega fogo na minha casa fiquei indignada com a situação espero resposta da marca

  2. Comprei um fogão da atlas já entrei em contato com a loja e ela não se manifestou. Estou sem poder usar o forno não obtive resposta.

    1. Para melhor te auxiliar, precisamos identificar o seu produto, para isso pedimos que preencha nosso formulário de atendimento: https://goo.gl/CoeLYg
      Tenha em mãos o número da Nota Fiscal de compra, e o número de série do produto (que está na etiqueta de identificação fixada no painel traseiro do fogão no campo “”Num.Fab””)
      Dessa forma nossa equipe de apoio ao consumidor entrará em contato para solucionar o seu problema o mais rápido possível.

    1. Para melhor te auxiliar, precisamos identificar o seu produto, para isso pedimos que preencha nosso formulário de atendimento: https://goo.gl/CoeLYg
      Tenha em mãos o número da Nota Fiscal de compra, e o número de série do produto (que está na etiqueta de identificação fixada no painel traseiro do fogão no campo “”Num.Fab””)
      Dessa forma nossa equipe de apoio ao consumidor entrará em contato para solucionar o seu problema o mais rápido possível.

    1. Para melhor te auxiliar, precisamos identificar o seu produto, para isso pedimos que preencha nosso formulário de atendimento: https://goo.gl/CoeLYg
      Tenha em mãos o número da Nota Fiscal de compra, e o número de série do produto (que está na etiqueta de identificação fixada no painel traseiro do fogão no campo “”Num.Fab””)
      Dessa forma nossa equipe de apoio ao consumidor entrará em contato para solucionar o seu problema o mais rápido possível.

  3. Comprei um fogão pelo site da Casas Bahia e o sistema de acendimento automático de uma das bocas parou de funcionar.
    Gostaria de saber se a possibilidade de troca? eu recebi o produto no dia 07/12/2021 e comecei o uso dia 18/12/2021.
    Local de compra: Site Casas Bahia
    NF-e: 556741
    Pedido: 300792865
    Descrição: Fogão Atlas 5 Bocas Mônaco Top Glass com Mesa de Vidro Temperado Bivolt – Preto

  4. Comprei um fogão de 5 bocas pela a magazine Luiza, o prazo de entrega seria dia 31 de março, hoje ja é dia 04 de abril e nada da entrega ainda, muito chateado vi ótimos comentários mas comigo infelizmente não foi uma boa experiência!

    1. Para melhor te auxiliar, precisamos identificar o seu produto, para isso pedimos que preencha nosso formulário de atendimento: https://goo.gl/CoeLYg
      Tenha em mãos o número da Nota Fiscal de compra, e o número de série do produto (que está na etiqueta de identificação fixada no painel traseiro do fogão no campo “”Num.Fab””)
      Dessa forma nossa equipe de apoio ao consumidor entrará em contato para solucionar o seu problema o mais rápido possível.

  5. Olá, o vidro interno e a trava q segura o vidro interno quebraram. Queria saber onde encontro ou a indicação de algum técnico para troca lo.
    Modelo do fogão: Fogao gás 5BT utop bco vs 9

  6. Preenchi ontem o formulário solicitando a conversão para GN. Não recebi nenhum e-mail de confirmação da solicitação. Protocolo 00523268. Quanto tempo demora no máximo, por favor?

    1. Olá,Caroline.
      Para melhor te auxiliar, precisamos identificar o seu produto, para isso pedimos que preencha nosso formulário de atendimento: https://blog.dako.com.br/abrir-chamado/
      Tenha em mãos o número da Nota Fiscal de compra, e o número de série do produto (que está na etiqueta de identificação fixada no painel traseiro do fogão no campo “”Num.Fab””)
      Dessa forma nossa equipe de apoio ao consumidor entrará em contato para solucionar o seu problema o mais rápido possível.

  7. boa noite

    estou precisando reverte o fogão para Gás GLP
    estou precisando do kit dos bicos injetores , gostaria de saber aonde encontro? ou se vocês vendem?..
    modelo Atlas top gourmet glass 15 – 4 bocas e forno
    código 1490001

  8. Ola, comprei meu fogão atlas 4 bocas Mônaco plus , eu instalei ele ontem , só que nenhum acendedor está funcionando, porém quando abro eles , o gás sai normal , porém não ascende , nem no automático, nem no manual , o que fazer , ou qual seria o problema ?

    1. Para melhor te auxiliar, precisamos identificar o seu produto, para isso pedimos que preencha nosso formulário de atendimento: https://goo.gl/CoeLYg
      Tenha em mãos o número da Nota Fiscal de compra, e o número de série do produto (que está na etiqueta de identificação fixada no painel traseiro do fogão no campo “”Num.Fab””)
      Dessa forma nossa equipe de apoio ao consumidor entrará em contato para solucionar o seu problema o mais rápido possível.

    1. Olá, Fatima, agradecemos seu contato.
      Na maioria dos prédios o gás vai por encanamento para os apartamentos, porém o tipo de gás é o que importa. Vamos te ajudar a identifica-los e verificar se há necessidade de conversão do seu fogão.
      Então, se o seu edifico recebe gás de rua, o que chega ao encanamento do seu apartamento é o Gás Natural, ou GN. Nesse caso é necessária a conversão.
      Mas pode ser que o gás do seu apartamento venha de uma central de gás GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), se você não souber identificar, se o seu prédio tem uma central de gás GLP, pergunte ao zelador ou ao síndico que eles poderão esclarecer essa dúvida.

  9. Comprei ontem um fogão, e agora fiquei preocupada qdo vi que tem sites falsos. Não recebi nenhum e-mail da compra.

    1. Para melhor te auxiliar, precisamos identificar o seu produto, para isso pedimos que preencha nosso formulário de atendimento: https://blog.dako.com.br/abrir-chamado/
      Tenha em mãos o número da Nota Fiscal de compra, e o número de série do produto (que está na etiqueta de identificação fixada no painel traseiro do fogão no campo “”Num.Fab””)
      Dessa forma nossa equipe de apoio ao consumidor entrará em contato para solucionar o seu problema o mais rápido possível.

  10. Comprei um fogão no dia 21/06 e até agora nao obtive nenhuma informação sobre a compra, estou precisando muito não tenho nem como rastrear o produto. Um dos requisitos que me levou a comprar esse fogão seria a entrega rápida e até agora não recebi nenhum e-mail informando a data da entrega.

    1. Para melhor te auxiliar, precisamos identificar o seu produto, para isso pedimos que preencha nosso formulário de atendimento: https://blog.dako.com.br/abrir-chamado/
      Tenha em mãos o número da Nota Fiscal de compra, e o número de série do produto (que está na etiqueta de identificação fixada no painel traseiro do fogão no campo “”Num.Fab””)
      Dessa forma nossa equipe de apoio ao consumidor entrará em contato para solucionar o seu problema o mais rápido possível

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